Reclamações da cidade de Breves (PA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Breves do estado do Pará realizaram um total de 16 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Breves a seguir.

Maiores Problemas em Breves no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização4
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
sac - dificuldadede de contato / acesso1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac5
cobrança / contestação4
informação4
entrega do produto1
vício de qualidade1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Breves

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Breves possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Breves. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 4
Claro Celular1
Mercado Livre1
Banco Safra1
Mercado Pago1
Banco Pan 1
Ricardo Eletro.com (DESATIVADA)1
Cartões Riachuelo (Midway Financeira)1
Hughes1
Azul Linhas Aéreas1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos7
entre 41 a 50 anos4
entre 21 a 30 anos3
entre 61 a 70 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Breves

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Breves que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei7
Internet6
Loja física2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.