Reclamações da cidade de Não Identificada (MT) no PROCON

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Os moradores da cidade de Não Identificada do estado do Mato Grosso realizaram um total de 248 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Não Identificada a seguir.

Maiores Problemas em Não Identificada no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado20
renegociação / parcelamento de dívida18
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa17
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização16
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores12
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)10
sac - dificuldade para cancelar o serviço9
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia8
cobrança após cancelamento do serviço8
não entrega / demora na entrega do produto8
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados7
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo7
dificuldade de contato / demora no atendimento7
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato7
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)6
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento6
suspensão ou desligamento indevido do serviço5
sac - dificuldadede de contato / acesso4
portabilidade não efetivada4
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço4
dificuldade para alterar/ ativar serviços4
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado4
negativação indevida referente à pagamento já efetuado3
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)3
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço3
dificuldade de pagamento, saque, depósito, transferência2
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça2
cancelamento de voo2
cobrança por irregularidade ou defeito na medição2
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória2
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)2
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica2
dificuldade para contratar / recusa injustificada2
cancelamento indevido da passagem de volta2
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço2
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor2
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)2
informações incompletas / inadequadas sobre o produto (na oferta ou no manual)1
danos materiais causados por falha na prestação do serviço (queima de aparelhos elétricos)1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
recall ? descumprimento, dúvida1
clonagem, fraude, furto e roubo1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)1
negativa de embarque de passageiro (preterição / overbooking)1
cláusulas irregulares / abusivas / de interpretação dúbia1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
fidelização indevida (multa não permitida, acima do prazo, não informada)1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
plano/ serviço extinto sem substituto equivalente1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
venda casada (garantia estendida, seguro, cursos etc)1
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado1
alteração / rescisão de contrato sem solicitação / aviso prévio1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
extravio/ avaria de bagagem, carga, correspondência (ressarcimento, indenizações)1
dificuldade para contratar o serviço (problema operacionais, acesso aos canais de venda etc)1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação101
contrato / oferta43
atendimento / sac40
vício de qualidade35
informação19
entrega do produto9
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Não Identificada

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Não Identificada possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Não Identificada. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco BMG19
Vivo - Telefônica18
Oi Fixo11
Claro Celular11
SKY10
Azul Linhas Aéreas9
Serasa Experian 9
Mercado Pago8
Samsung7
Energisa Mato Grosso7


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos77
entre 31 a 40 anos68
entre 41 a 50 anos45
entre 51 a 60 anos23
entre 61 a 70 anos15
mais de 70 anos13
até 20 anos7


Reclamações separadas por local de compra em Não Identificada

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Não Identificada que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet95
Telefone61
Não comprei / contratei39
Loja física28
Domicílio22
Catálogo1
Ganhei de presente1
SMS / Mensagem de texto1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.