Reclamações da cidade de Comodoro (MT) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Comodoro do estado do Mato Grosso realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Comodoro a seguir.

Maiores Problemas em Comodoro no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
não entrega / demora na entrega do produto1
funcionamento inadequado do serviço1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
renegociação / parcelamento de dívida1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
atendimento / sac3
vício de qualidade2
entrega do produto1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Comodoro

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Comodoro possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Comodoro. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Fixo3
Banco Safra1
Vivo - Telefônica1
Banco Bradesco1
Decolar.com1
Oi Celular1
Correios1
Serasa Experian 1
MaxMilhas1
Pontofrio.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 31 a 40 anos3
entre 41 a 50 anos2
entre 61 a 70 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Comodoro

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Comodoro que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Telefone4
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.