Reclamações da cidade de Araputanga (MT) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Araputanga do estado do Mato Grosso realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Araputanga a seguir.

Maiores Problemas em Araputanga no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
produto entregue incompleto / diferente do pedido / danificado1
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
recall ? descumprimento, dúvida1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
contrato / oferta3
atendimento / sac1
saúde e segurança1
informação1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Araputanga

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Araputanga possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Araputanga. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Fixo2
Latam Airlines (Tam)1
MaxMilhas1
Gol Linhas Aéreas1
Mercado Pago1
Credicard1
Omni Financeira1
Sem Parar1
Vivo - Telefônica1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos6
entre 51 a 60 anos2
entre 31 a 40 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Araputanga

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Araputanga que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Telefone2
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.