Sem Parar no PROCON

Você está aqui:

A empresa Sem Parar estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Sem Parar e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Sem Parar atua no seguinte ramo: Empresas de Pagamento Eletrônico

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

3.84

Reclamações da empresa Sem Parar por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 31 a 40 anos77
entre 41 a 50 anos53
entre 21 a 30 anos41
entre 51 a 60 anos16
entre 61 a 70 anos8
mais de 70 anos2


Reclamações da empresa Sem Parar por Problema

ProblemaReclamações
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados49
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato33
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado30
dificuldade de contato / demora no atendimento18
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço18
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado9
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa8
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)7
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária3
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida3
dificuldade na recarga de créditos (não inserida, não revalidada)2
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor2
funcionamento inadequado do serviço2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)1
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória1
não entrega / demora na entrega do produto1
ausência / divergência de preço1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1


Reclamações da empresa Sem Parar por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
São Paulo - SP18
Curitiba - PR13
Rio de Janeiro - RJ12
Salvador - BA7
Campinas - SP6
Brasília - DF6
Joinville - SC5
Barueri - SP5
Vila Velha - ES5
Campo Grande - MS4
Londrina - PR4
São José dos Pinhais - PR4
Vitória - ES4
Blumenau - SC4
Belo Horizonte - MG4
Sorocaba - SP3
Cotia - SP3
Ponta Grossa - PR3
Cuiabá - MT3
Porto Alegre - RS2
São José - SC2
Santo André - SP2
Jundiaí - SP2
Barretos - SP2
Carapicuíba - SP2
Goiânia - GO2
Florianópolis - SC2
Natal - RN2
Belford Roxo - RJ2
Botucatu - SP2
Arujá - SP2
Betim - MG2
Niterói - RJ2
Cascavel - PR2
Camaçari - BA2
Presidente Prudente - SP2
Fazenda Rio Grande - PR1
Macaé - RJ1
Pontal do Paraná - PR1
Simões Filho - BA1
Jacareí - SP1
Praia Grande - SP1
Primeiro de Maio - PR1
Duque de Caxias - RJ1
Não Identificada - SP1
Itajubá - MG1
Cidade Ocidental - GO1
Santa Terezinha de Itaipu - PR1
Maringá - PR1
Umuarama - PR1
Anápolis - GO1
Uberaba - MG1
Batatais - SP1
Diadema - SP1
Uberlândia - MG1
Montes Claros - MG1
Jaraguá do Sul - SC1
Balneário Piçarras - SC1
Campos dos Goytacazes - RJ1
Altônia - PR1
São Bernardo do Campo - SP1
Vilhena - RO1
Lauro de Freitas - BA1
Balneário Camboriú - SC1
São José dos Campos - SP1
Ribeirão Preto - SP1
Piraquara - PR1
Paranavaí - PR1
Guarulhos - SP1
São Lourenço - MG1
Várzea Grande - MT1
Iracemápolis - SP1
Guarapuava - PR1
Santos - SP1
Toledo - PR1
Porto Ferreira - SP1
São João de Meriti - RJ1
São Francisco de Paula - RS1
Araraquara - SP1
São Carlos - SP1
São José do Calçado - ES1
Barra do Corda - MA1
Piracicaba - SP1
Osasco - SP1
Caxias do Sul - RS1
Pirassununga - SP1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa da Sem Parar?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Sem Parar no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar da Sem Parar.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.