Omni Financeira no PROCON

Você está aqui:

A empresa Omni Financeira estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Omni Financeira e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Omni Financeira atua no seguinte ramo: Bancos, Financeiras e Administradoras de Cartão

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

4.04

Reclamações da empresa Omni Financeira por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 31 a 40 anos28
entre 21 a 30 anos16
entre 41 a 50 anos7
entre 51 a 60 anos5
entre 61 a 70 anos1


Reclamações da empresa Omni Financeira por Problema

ProblemaReclamações
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados8
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça5
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço5
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato4
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização4
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo3
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)3
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado2
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor2
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida2
renegociação / parcelamento de dívida2
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
contrato - claúsulas irregulares / abusivas / de interpretação dúbia1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1


Reclamações da empresa Omni Financeira por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
São Paulo - SP5
Maringá - PR2
Caxias do Sul - RS2
Manaus - AM2
Belo Horizonte - MG2
Paranavaí - PR2
Guaramirim - SC1
Araçaí - MG1
Nova União - MG1
Juiz de Fora - MG1
Xaxim - SC1
Curitiba - PR1
Campanha - MG1
Irati - PR1
Parnaíba - PI1
Uberaba - MG1
Vitória da Conquista - BA1
Várzea Paulista - SP1
Não Identificada - RS1
Assis - SP1
Caetés - PE1
Campo Largo - PR1
Salvador - BA1
Carazinho - RS1
Não Identificada - PR1
Campo Grande - MS1
Bacabal - MA1
Rio de Janeiro - RJ1
Santa Cruz do Sul - RS1
Palmas - TO1
Chapecó - SC1
Barretos - SP1
Varginha - MG1
Taquaritinga - SP1
Ribeirão Preto - SP1
Colombo - PR1
Ponta Grossa - PR1
Não Identificada - SP1
São José - SC1
Sarandi - PR1
Três Lagoas - MS1
Votorantim - SP1
Jundiaí - SP1
Santa Salete - SP1
Osasco - SP1
Marília - SP1
Brasília - DF1
Santa Luzia - MG1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa da Omni Financeira?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Omni Financeira no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar da Omni Financeira.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.