Reclamações da cidade de Água Boa (MT) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Água Boa do estado do Mato Grosso realizaram um total de 21 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Água Boa a seguir.

Maiores Problemas em Água Boa no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
dificuldade / demora para cancelar o serviço 1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação10
vício de qualidade3
contrato / oferta3
informação2
atendimento / sac2
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Água Boa

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Água Boa possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Água Boa. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Celular2
CVC Viagens2
Vivo - Telefônica2
Decolar.com2
Azul Linhas Aéreas2
Serasa Experian 1
Carrefour.com1
Tudo Azul1
Banco do Brasil1
Universidade Estácio de Sá1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos10
entre 41 a 50 anos4
entre 61 a 70 anos4
entre 21 a 30 anos2
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Água Boa

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Água Boa que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet9
Telefone7
Não comprei / contratei3
Domicílio1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.