Reclamações da cidade de Miranda (MS) no PROCON

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Os moradores da cidade de Miranda do estado do Mato Grosso do Sul realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Miranda a seguir.

Maiores Problemas em Miranda no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço7
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados3
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta7
cobrança / contestação4
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Miranda

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Miranda possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Miranda. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Cetelem2
Banco Pan 2
Banco Bradesco1
Banrisul1
BV Financeira1
Vivo - Telefônica1
Banco Daycoval1
Bradesco Financiamentos1
Banco Votorantim 1
Zurich Santander Seguros1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
mais de 70 anos7
entre 41 a 50 anos3
entre 31 a 40 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Miranda

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Miranda que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei8
Loja física4

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.