Reclamações da cidade de Maracaju (MS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Maracaju do estado do Mato Grosso do Sul realizaram um total de 15 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Maracaju a seguir.

Maiores Problemas em Maracaju no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
cancelamento de voo1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
clonagem, fraude, furto e roubo1
dificuldade / demora para cancelar o serviço 1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
contrato / oferta3
vício de qualidade3
informação3
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Maracaju

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Maracaju possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Maracaju. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Luizacred1
SKY1
MaxMilhas1
Claro Celular1
Avon1
Odontoprev1
Oi Celular1
Banco Bradesco1
Latam Airlines (Tam)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos7
entre 31 a 40 anos5
entre 41 a 50 anos2
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Maracaju

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Maracaju que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Telefone3
Não comprei / contratei3
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.