Reclamações da cidade de Ladário (MS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Ladário do estado do Mato Grosso do Sul realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ladário a seguir.

Maiores Problemas em Ladário no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
produto entregue incompleto / diferente do pedido2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança após cancelamento do serviço1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
não entrega / demora na entrega do produto1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
entrega do produto3
atendimento / sac2
informação1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ladário

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ladário possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ladário. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Livre1
Banco Santander Cartões1
Oi Celular1
Netshoes1
Vivo - Telefônica1
Sem Parar1
Amazon.com.br1
Shoptime1
Latam Airlines (Tam)1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
entre 21 a 30 anos4
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Ladário

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ladário que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Não comprei / contratei2
Loja física1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.