Reclamações da cidade de Costa Rica (MS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Costa Rica do estado do Mato Grosso do Sul realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Costa Rica a seguir.

Maiores Problemas em Costa Rica no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
má qualidade do serviço1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
renegociação / parcelamento de dívida1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade4
cobrança / contestação3
informação3
atendimento / sac2
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Costa Rica

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Costa Rica possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Costa Rica. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Oi Fixo2
Universidade Estácio de Sá1
Vivo - Telefônica1
Ourocard1
Mercado Pago1
MaxMilhas1
ViajaNet1
Claro Celular1
Banco Safra1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos8
entre 61 a 70 anos3
entre 31 a 40 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Costa Rica

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Costa Rica que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Não comprei / contratei3
Telefone2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.