Reclamações da cidade de Chapadão do Sul (MS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Chapadão do Sul do estado do Mato Grosso do Sul realizaram um total de 22 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Chapadão do Sul a seguir.

Maiores Problemas em Chapadão do Sul no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização6
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa4
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor2
dificuldade de contato / demora no atendimento1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação8
informação6
contrato / oferta5
atendimento / sac2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Chapadão do Sul

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Chapadão do Sul possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Chapadão do Sul. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 5
Riachuelo - Loja Online1
Latam Airlines (Tam)1
SKY1
Samsung1
Decolar.com1
Mercado Pago1
Mercado Livre1
Banco do Brasil1
Banco Cetelem1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos9
entre 21 a 30 anos9
entre 41 a 50 anos3
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Chapadão do Sul

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Chapadão do Sul que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet8
Telefone4
Não comprei / contratei4
Loja física3
Domicílio3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.