Reclamações da cidade de Bonito (MS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Bonito do estado do Mato Grosso do Sul realizaram um total de 19 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Bonito a seguir.

Maiores Problemas em Bonito no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
sac - descortesia / despreparo / demora2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)2
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
má qualidade do serviço1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
não entrega / demora na entrega do produto1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço (poste/rede em mau estado, quedas de energia, flutuação/oscilação do nível de tensão etc)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac8
informação3
contrato / oferta2
vício de qualidade2
cobrança / contestação2
entrega do produto1
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Bonito

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Bonito possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Bonito. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Vivo - Telefônica2
Oi Fixo2
Carrefour.com1
Energisa Mato Grosso do Sul 1
Drogasil1
Correios1
Itaucard1
Mercado Pago1
Gol Linhas Aéreas1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos10
entre 31 a 40 anos8
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Bonito

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Bonito que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet13
Loja física3
Não comprei / contratei2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.