Reclamações da cidade de Virginópolis (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Virginópolis do estado de Minas Gerais realizaram um total de 15 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Virginópolis a seguir.

Maiores Problemas em Virginópolis no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
serviço não realizado no prazo ou incompleto3
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
dificuldade de contato / demora no atendimento1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac4
cobrança / contestação4
contrato / oferta3
vício de qualidade3
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Virginópolis

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Virginópolis possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Virginópolis. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Cemig3
Magazineluiza.com2
Pontofrio.com1
Zema Financeira1
Tudo Azul1
Oi Fixo1
Latam Airlines (Tam)1
Banrisul1
SKY1
Oi Celular1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos6
entre 51 a 60 anos4
entre 61 a 70 anos2
entre 21 a 30 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Virginópolis

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Virginópolis que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Telefone6
Não comprei / contratei1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.