Reclamações da cidade de Santa Bárbara (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Santa Bárbara do estado de Minas Gerais realizaram um total de 18 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Santa Bárbara a seguir.

Maiores Problemas em Santa Bárbara no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)2
não entrega / demora na entrega do produto2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
cobrança após cancelamento do serviço1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade para contratar o serviço (problema operacionais, acesso aos canais de venda etc)1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
atendimento / sac4
contrato / oferta4
entrega do produto2
vício de qualidade1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Santa Bárbara

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Santa Bárbara possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Santa Bárbara. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago3
Bradesco Cartões1
ViajaNet1
Serasa Experian 1
Cemig1
Mercado Livre1
Azul Linhas Aéreas1
Motorola1
Tim1
Caixa Econômica Federal1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos6
entre 51 a 60 anos4
entre 21 a 30 anos4
entre 41 a 50 anos3
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Santa Bárbara

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Santa Bárbara que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet12
Loja física3
Não comprei / contratei2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.