Reclamações da cidade de Monte Carmelo (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Monte Carmelo do estado de Minas Gerais realizaram um total de 42 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Monte Carmelo a seguir.

Maiores Problemas em Monte Carmelo no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo5
dificuldade de contato / demora no atendimento5
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
não entrega / demora na entrega do produto3
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
sac - descortesia / despreparo / demora2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
funcionamento inadequado do serviço1
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac20
contrato / oferta7
cobrança / contestação6
entrega do produto4
vício de qualidade3
informação2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Monte Carmelo

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Monte Carmelo possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Monte Carmelo. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica4
Cemig3
Latam Airlines (Tam)3
Dafiti3
Serasa Experian 2
Azul Linhas Aéreas2
Mercado Pago2
Marisa - Loja Online2
Oi Fixo2
C&A2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos20
entre 31 a 40 anos17
mais de 70 anos2
entre 61 a 70 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Monte Carmelo

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Monte Carmelo que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet24
Não comprei / contratei10
Loja física3
Telefone3
Ganhei de presente1
Catálogo1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.