Marisa - Loja Online no PROCON

Você está aqui:

A empresa Marisa - Loja Online estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Marisa - Loja Online e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Marisa - Loja Online atua no seguinte ramo: Comércio Eletrônico

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

3.61

Reclamações da empresa Marisa - Loja Online por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 21 a 30 anos21
entre 31 a 40 anos18
entre 41 a 50 anos5
entre 51 a 60 anos3
até 20 anos2


Reclamações da empresa Marisa - Loja Online por Problema

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores16
não entrega / demora na entrega do produto10
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)5
dificuldade de contato / demora no atendimento5
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa4
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)3
produto entregue incompleto / diferente do pedido2
recall ? descumprimento, dúvida1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
informações incompletas / inadequadas sobre o produto (na oferta ou no manual)1


Reclamações da empresa Marisa - Loja Online por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
São Paulo - SP6
Salvador - BA3
Vitória da Conquista - BA2
Morrinhos - CE2
Nova Lima - MG2
Serrinha - BA2
Santo André - SP2
Campo Grande - MS1
Cajati - SP1
Maceió - AL1
Porto Alegre - RS1
Praia Grande - SP1
Nova Xavantina - MT1
Goiânia - GO1
Cametá - PA1
Belém - PA1
Belo Horizonte - MG1
São Gonçalo - RJ1
Apucarana - PR1
São José - SC1
João Pessoa - PB1
Santa Cruz do Sul - RS1
Ribeirão das Neves - MG1
Vitória - ES1
Diadema - SP1
Coqueiral - MG1
Ribeirão Preto - SP1
Salto - SP1
São José dos Campos - SP1
Aracaju - SE1
Ponta Grossa - PR1
Rio de Janeiro - RJ1
Macaé - RJ1
Brasília - DF1
Timon - MA1
Remanso - BA1
Recife - PE1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa da Marisa - Loja Online?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Marisa - Loja Online no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar da Marisa - Loja Online.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.