Reclamações da cidade de Lambari (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Lambari do estado de Minas Gerais realizaram um total de 27 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Lambari a seguir.

Maiores Problemas em Lambari no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato4
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
não entrega / demora na entrega do produto2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
cobrança após cancelamento do serviço2
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
portabilidade não efetivada1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
produto entregue incompleto / diferente do pedido / danificado1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
funcionamento inadequado do serviço1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação10
vício de qualidade8
contrato / oferta3
entrega do produto3
atendimento / sac3


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Lambari

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Lambari possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Lambari. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago3
Banco Cetelem2
Tudo Azul2
Submarino2
Vivo - Telefônica2
Samsung2
Oi Celular1
Tim1
Claro Celular1
iFood1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos11
entre 61 a 70 anos4
até 20 anos4
entre 41 a 50 anos4
mais de 70 anos2
entre 21 a 30 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Lambari

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Lambari que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet17
Telefone5
Não comprei / contratei3
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.