Reclamações da cidade de Caxambu (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Caxambu do estado de Minas Gerais realizaram um total de 20 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Caxambu a seguir.

Maiores Problemas em Caxambu no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / demora no atendimento3
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
não entrega / demora na entrega do produto1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
informações incompletas / inadequadas sobre o produto (na oferta ou no manual)1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac5
contrato / oferta5
cobrança / contestação4
vício de qualidade3
informação2
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Caxambu

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Caxambu possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Caxambu. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Celular3
Oi Fixo2
Mercado Pago2
Samsung2
Caixa Econômica Federal1
Casasbahia.com1
Decolar.com1
SulAmérica Auto, Residencial, Empresarial e Condomínio1
Banco Cetelem1
Mercado Livre1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos6
entre 41 a 50 anos5
entre 31 a 40 anos4
entre 51 a 60 anos3
entre 61 a 70 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Caxambu

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Caxambu que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet13
Não comprei / contratei2
Telefone2
Loja física2
Ganhei de presente1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.