Reclamações da cidade de Barroso (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Barroso do estado de Minas Gerais realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Barroso a seguir.

Maiores Problemas em Barroso no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
não entrega / demora na entrega do produto1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
interrupção/instabilidade do fornecimento1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
vício de qualidade2
atendimento / sac1
contrato / oferta1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Barroso

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Barroso possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Barroso. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago1
Banco Bradesco1
Mercado Livre1
Cemig1
Magazineluiza.com1
Agibank Financeira1
Copasa - Companhia de Saneamento de Minas Gerais1
Paraná Banco1
Claro Celular1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 41 a 50 anos2
mais de 70 anos1
entre 61 a 70 anos1
entre 51 a 60 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Barroso

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Barroso que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Internet3
Domicílio2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.