Reclamações da cidade de Antônio Carlos (MG) no PROCON

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Os moradores da cidade de Antônio Carlos do estado de Minas Gerais realizaram um total de 17 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Antônio Carlos a seguir.

Maiores Problemas em Antônio Carlos no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa5
cobrança após cancelamento do serviço2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
cobrança de compra/saque não reconhecido2
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
não entrega / demora na entrega do produto1
clonagem, fraude, furto e roubo1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço, plano, promoção etc1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
contrato / oferta6
entrega do produto1
informação1
atendimento / sac1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Antônio Carlos

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Antônio Carlos possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Antônio Carlos. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Casasbahia.com3
Banco do Brasil2
Vivo - Telefônica1
Cemig1
Credicard1
Tim1
Magazineluiza.com1
Oi Celular1
Banco Mercantil do Brasil1
Extra.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos6
entre 31 a 40 anos5
entre 51 a 60 anos3
mais de 70 anos1
entre 41 a 50 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Antônio Carlos

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Antônio Carlos que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet9
Loja física3
Não comprei / contratei3
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.