Reclamações da cidade de Alfredo Vasconcelos (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Alfredo Vasconcelos do estado de Minas Gerais realizaram um total de 16 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Alfredo Vasconcelos a seguir.

Maiores Problemas em Alfredo Vasconcelos no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
suspensão ou desligamento indevido do serviço2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação9
atendimento / sac5
vício de qualidade2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Alfredo Vasconcelos

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Alfredo Vasconcelos possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Alfredo Vasconcelos. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Fixo2
Itaú Consignado2
Itaucard1
Oi Celular1
Ame Digital1
Banco do Brasil1
Magazineluiza.com1
Claro Celular1
Faculdade Unopar1
Caixa Econômica Federal1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos6
entre 31 a 40 anos3
mais de 70 anos2
entre 51 a 60 anos2
entre 61 a 70 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Alfredo Vasconcelos

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Alfredo Vasconcelos que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Telefone4
Não comprei / contratei3
Loja física2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.