Reclamações da cidade de Aimorés (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Aimorés do estado de Minas Gerais realizaram um total de 20 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Aimorés a seguir.

Maiores Problemas em Aimorés no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
dificuldade para obter nova ligação de energia ou alteração de carga (sem necessidade de obras)2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço, plano, promoção etc1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
atendimento / sac4
contrato / oferta4
vício de qualidade3
informação1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Aimorés

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Aimorés possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Aimorés. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Fixo4
Cemig2
Banco Itaú Unibanco1
Amazon.com.br1
Banco Original1
Banco Bradesco1
Mercado Pago1
Banco do Brasil1
Clear Corretora1
Banco BMG1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos14
entre 31 a 40 anos2
entre 41 a 50 anos1
até 20 anos1
entre 61 a 70 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Aimorés

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Aimorés que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet10
Não comprei / contratei5
Telefone4
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.