Reclamações da cidade de Inhumas (GO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Inhumas do estado de Goiás realizaram um total de 27 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Inhumas a seguir.

Maiores Problemas em Inhumas no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização7
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores4
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
não entrega / demora na entrega do produto1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
serviço indisponível para a região ou sem previsão1
renegociação / parcelamento de dívida1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação11
informação7
atendimento / sac3
contrato / oferta3
entrega do produto2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Inhumas

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Inhumas possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Inhumas. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 5
Mercado Pago2
Bradesco Cartões2
Magazineluiza.com2
Carrefour.com2
Banco Safra1
Enel Distribuição Goiás (CELG)1
Banco Pan 1
Decolar.com1
Oi Fixo1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos11
entre 31 a 40 anos10
entre 51 a 60 anos4
entre 61 a 70 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Inhumas

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Inhumas que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet13
Não comprei / contratei9
Telefone2
Loja física2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.