Enel Distribuição Goiás (CELG) no PROCON

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A empresa Enel Distribuição Goiás (CELG) estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Enel Distribuição Goiás (CELG) e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Enel Distribuição Goiás (CELG) atua no seguinte ramo: Energia Elétrica

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

1.95

Reclamações da empresa Enel Distribuição Goiás (CELG) por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 41 a 50 anos32
entre 31 a 40 anos31
entre 51 a 60 anos14
entre 61 a 70 anos12
entre 21 a 30 anos9
mais de 70 anos6


Reclamações da empresa Enel Distribuição Goiás (CELG) por Problema

ProblemaReclamações
suspensão indevida do fornecimento15
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)12
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo10
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados9
cobrança por irregularidade ou defeito na medição9
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado7
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)5
danos materiais causados por falha na prestação do serviço (queima de aparelhos elétricos)5
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento4
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)4
renegociação / parcelamento de dívida4
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça3
serviço não realizado no prazo ou incompleto3
dificuldade para obter nova ligação de energia ou alteração de carga (sem necessidade de obras)3
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço (poste/rede em mau estado, quedas de energia, flutuação/oscilação do nível de tensão etc)2
sac - dificuldadede de contato / acesso2
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
sac - descortesia / despreparo / demora1
dificuldade para conexão de mini/microgeração (energia solar, eólica etc)1
dificuldade / atraso no reembolso / reembolso de antecipação de obras1
dificuldade para atualização cadastral ou para acesso aos dados cadastrados/ alteração de vencimento1
sac - dificuldade em obter protocolo, gravação ou histórico1


Reclamações da empresa Enel Distribuição Goiás (CELG) por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
Goiânia - GO29
Niquelândia - GO17
Aparecida de Goiânia - GO12
Brasília - DF4
Alto Paraíso de Goiás - GO3
Luziânia - GO3
Itumbiara - GO2
Catalão - GO2
Senador Canedo - GO2
Mineiros - GO2
Valparaíso de Goiás - GO2
Águas Lindas de Goiás - GO2
Anápolis - GO2
Campo Alegre de Goiás - GO1
Jataí - GO1
Nova Veneza - GO1
Campos Verdes - GO1
Pirenópolis - GO1
Ponta Grossa - PR1
Cristalina - GO1
Goianésia - GO1
Padre Bernardo - GO1
Bela Vista de Goiás - GO1
Itapirapuã - GO1
Nerópolis - GO1
Pilar de Goiás - GO1
Itajaí - SC1
Buriti Alegre - GO1
Itaguari - GO1
Novo Gama - GO1
Americano do Brasil - GO1
Maceió - AL1
Alto Horizonte - GO1
Osasco - SP1
Fortaleza - CE1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa da Enel Distribuição Goiás (CELG)?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Enel Distribuição Goiás (CELG) no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar da Enel Distribuição Goiás (CELG).

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.