Reclamações da cidade de Ceres (GO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Ceres do estado de Goiás realizaram um total de 21 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ceres a seguir.

Maiores Problemas em Ceres no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
funcionamento inadequado do serviço2
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
não entrega / demora na entrega do produto1
fidelização indevida (multa não permitida, acima do prazo, não informada)1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cobrança após cancelamento do serviço1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação8
atendimento / sac4
vício de qualidade3
contrato / oferta3
informação2
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ceres

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ceres possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ceres. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro Celular4
Mercado Pago4
Banco BMG1
Serasa Experian 1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Azul Linhas Aéreas1
Banco Bradesco1
Trigg1
Banco Santander Cartões1
Gol Linhas Aéreas1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos7
entre 21 a 30 anos5
entre 51 a 60 anos4
entre 41 a 50 anos3
entre 61 a 70 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Ceres

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ceres que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet10
Não comprei / contratei7
Loja física3
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.