Reclamações da cidade de Caldas Novas (GO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Caldas Novas do estado de Goiás realizaram um total de 114 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Caldas Novas a seguir.

Maiores Problemas em Caldas Novas no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização16
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores14
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato9
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado7
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa7
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor5
dificuldade de contato / demora no atendimento5
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica4
sac - dificuldade para cancelar o serviço3
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço3
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo3
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)2
negativação indevida referente à pagamento já efetuado2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado2
dificuldade para contratar / recusa injustificada2
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor2
renegociação / parcelamento de dívida1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
recall ? descumprimento, dúvida1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
informações incompletas / inadequadas sobre o produto (na oferta ou no manual)1
danos materiais causados por falha na prestação do serviço (queima de aparelhos elétricos)1
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória1
não entrega / demora na entrega do produto1
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
atraso de voo1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
negativação indevida (não cumprimento de acordo de parcelamento)1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
funcionamento inadequado do serviço1
não entrega de cartão1
sac - dificuldade em obter protocolo, gravação ou histórico1
cobrança após cancelamento do serviço1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação51
informação19
contrato / oferta16
atendimento / sac14
vício de qualidade12
entrega do produto1
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Caldas Novas

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Caldas Novas possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Caldas Novas. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 12
Mercado Pago9
Enel Distribuição Goiás (CELG)6
Latam Airlines (Tam)5
Claro Celular4
Banco Pan 4
Decolar.com4
Samsung4
Vivo - Telefônica3
Caixa Econômica Federal3


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos45
entre 21 a 30 anos32
entre 41 a 50 anos16
entre 51 a 60 anos11
entre 61 a 70 anos7
até 20 anos2
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Caldas Novas

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Caldas Novas que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet62
Não comprei / contratei17
Telefone16
Loja física15
Domicílio3
Ganhei de presente1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.