Reclamações da cidade de Jerônimo Monteiro (ES) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Jerônimo Monteiro do estado do Espírito Santo realizaram um total de 19 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Jerônimo Monteiro a seguir.

Maiores Problemas em Jerônimo Monteiro no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
renegociação / parcelamento de dívida3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
sac - dificuldadede de contato / acesso1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
extravio/ avaria de bagagem, carga, correspondência (ressarcimento, indenizações)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
não entrega / demora na entrega do produto1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação11
atendimento / sac3
contrato / oferta3
entrega do produto1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Jerônimo Monteiro

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Jerônimo Monteiro possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Jerônimo Monteiro. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Fixo3
Banco Santander2
Vivo - Telefônica2
EDP Espírito Santo2
Cartão Shoptime2
SKY1
Claro Celular1
Correios1
Banco Inter (Banco Intermedium)1
Ourocard1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos8
entre 21 a 30 anos6
entre 51 a 60 anos3
entre 31 a 40 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Jerônimo Monteiro

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Jerônimo Monteiro que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet11
Telefone3
Loja física2
Não comprei / contratei2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.