Reclamações da cidade de Alegre (ES) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Alegre do estado do Espírito Santo realizaram um total de 37 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Alegre a seguir.

Maiores Problemas em Alegre no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa11
não entrega / demora na entrega do produto6
produto entregue incompleto / diferente do pedido4
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
dificuldade de contato / demora no atendimento3
suspensão ou desligamento indevido do serviço2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço (poste/rede em mau estado, quedas de energia, flutuação/oscilação do nível de tensão etc)1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
cobrança de compra/saque não reconhecido1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta12
entrega do produto10
cobrança / contestação6
atendimento / sac4
vício de qualidade3
informação1
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Alegre

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Alegre possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Alegre. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Amazon.com.br10
Submarino8
Vivo - Telefônica4
Casasbahia.com3
Paraná Banco1
Hughes1
Sou barato1
Americanas.com1
Nubank1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos29
entre 41 a 50 anos4
entre 21 a 30 anos2
entre 61 a 70 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Alegre

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Alegre que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet29
Telefone6
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.