Reclamações da cidade de Pacatuba (CE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Pacatuba do estado do Ceará realizaram um total de 62 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Pacatuba a seguir.

Maiores Problemas em Pacatuba no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização10
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores6
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa4
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados4
dificuldade de contato / demora no atendimento4
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)3
não entrega / demora na entrega do produto2
funcionamento inadequado do serviço2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
falta de peça de reposição1
portabilidade não efetivada1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
dificuldade / atraso no reembolso / reembolso de antecipação de obras1
dificuldade para religação após suspensão do fornecimento1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação24
informação12
atendimento / sac9
vício de qualidade8
contrato / oferta7
entrega do produto2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Pacatuba

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Pacatuba possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Pacatuba. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 9
Cagece5
Enel Distribuição Ceará (Coelce)5
Magazineluiza.com3
Mercado Pago3
SKY2
Samsung2
Vivo - Telefônica2
Oi Fixo2
Submarino Viagens2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos27
entre 21 a 30 anos19
entre 51 a 60 anos7
entre 41 a 50 anos7
até 20 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Pacatuba

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Pacatuba que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet28
Não comprei / contratei17
Loja física8
Domicílio5
Telefone4

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.