Reclamações da cidade de Ocara (CE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Ocara do estado do Ceará realizaram um total de 18 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ocara a seguir.

Maiores Problemas em Ocara no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
produto entregue incompleto / diferente do pedido2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
sac - dificuldadede de contato / acesso1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
atendimento / sac4
contrato / oferta4
entrega do produto2
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ocara

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ocara possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ocara. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Gol Linhas Aéreas3
Smiles2
Carrefour.com2
Claro Celular2
Ourocard2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
Serasa Experian 1
Banco do Brasil1
Itaucard1
Amazon.com.br1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos14
entre 31 a 40 anos1
entre 61 a 70 anos1
entre 51 a 60 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Ocara

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ocara que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet15
Não comprei / contratei2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.