Reclamações da cidade de Teixeira de Freitas (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Teixeira de Freitas do estado da Bahia realizaram um total de 144 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Teixeira de Freitas a seguir.

Maiores Problemas em Teixeira de Freitas no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização24
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado13
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores12
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato9
dificuldade de contato / demora no atendimento9
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa7
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo5
não entrega / demora na entrega do produto5
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro4
cobrança após cancelamento do serviço3
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação3
produto entregue incompleto / diferente do pedido3
dificuldade para alterar/ ativar serviços3
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia3
extravio/ avaria de bagagem, carga, correspondência (ressarcimento, indenizações)2
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço2
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado2
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
portabilidade não efetivada2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
renegociação / parcelamento de dívida1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
dificuldade / demora para cancelar o serviço 1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
cancelamento de voo1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória1
negativa de cobertura total ou parcial / demora injustificada1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
cancelamento indevido da passagem de volta1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
problemas na estrutura / problemas na construção não reparados1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
interrupção/instabilidade do fornecimento1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação52
informação30
contrato / oferta20
vício de qualidade18
atendimento / sac16
entrega do produto8


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Teixeira de Freitas

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Teixeira de Freitas possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Teixeira de Freitas. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 23
Vivo - Telefônica15
Mercado Livre7
Azul Linhas Aéreas6
Oi Fixo5
Mercado Pago4
Oi Celular3
SPC Brasil3
SKY3
Coelba3


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos60
entre 21 a 30 anos44
entre 51 a 60 anos15
entre 41 a 50 anos11
até 20 anos8
entre 61 a 70 anos5
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Teixeira de Freitas

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Teixeira de Freitas que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet64
Não comprei / contratei44
Loja física15
Telefone15
Domicílio4
SMS / Mensagem de texto2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.