Reclamações da cidade de Serrinha (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Serrinha do estado da Bahia realizaram um total de 57 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Serrinha a seguir.

Maiores Problemas em Serrinha no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)7
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores7
dificuldade de contato / demora no atendimento6
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização6
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
não entrega / demora na entrega do produto4
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica3
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
portabilidade não efetivada1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
funcionamento inadequado do serviço1
renegociação / parcelamento de dívida1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cobrança após cancelamento do serviço1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
clonagem, fraude, furto e roubo1
recusa / dificuldade de atendimento emergencial1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação19
atendimento / sac17
vício de qualidade9
informação6
entrega do produto4
contrato / oferta2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Serrinha

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Serrinha possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Serrinha. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago10
Serasa Experian 6
Banco do Brasil3
Claro Celular3
Correios2
Cartão Cencosud GBarbosa2
LG Electronics2
Mercado Livre2
Tim2
Marisa - Loja Online2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos20
entre 41 a 50 anos12
entre 31 a 40 anos12
entre 51 a 60 anos6
até 20 anos5
mais de 70 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Serrinha

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Serrinha que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet25
Não comprei / contratei18
Loja física9
Telefone4
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.