Reclamações da cidade de Paulo Afonso (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Paulo Afonso do estado da Bahia realizaram um total de 88 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Paulo Afonso a seguir.

Maiores Problemas em Paulo Afonso no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização19
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores7
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa5
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia5
negativação indevida referente à pagamento já efetuado4
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo4
renegociação / parcelamento de dívida3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)2
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço2
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)2
suspensão ou desligamento indevido do serviço2
bloqueio / suspensão indevida do serviço2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
não entrega / demora na entrega do produto1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço (poste/rede em mau estado, quedas de energia, flutuação/oscilação do nível de tensão etc)1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
dificuldade para obter nova ligação de energia ou alteração de carga (sem necessidade de obras)1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço, plano, promoção etc1
funcionamento inadequado do serviço1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
cobrança após cancelamento do serviço1
negativa de embarque de passageiro (preterição / overbooking)1
extravio/ avaria de bagagem, carga, correspondência (ressarcimento, indenizações)1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação28
informação22
vício de qualidade15
atendimento / sac10
contrato / oferta10
saúde e segurança2
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Paulo Afonso

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Paulo Afonso possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Paulo Afonso. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 18
Mercado Livre5
Oi Fixo4
Tim4
Oi Celular3
Casasbahia.com3
Banco Bradesco3
Magazineluiza.com3
Gol Linhas Aéreas2
Banco do Brasil2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos37
entre 21 a 30 anos21
entre 41 a 50 anos16
entre 51 a 60 anos7
entre 61 a 70 anos4
até 20 anos2
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Paulo Afonso

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Paulo Afonso que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet35
Não comprei / contratei19
Telefone16
Loja física15
Domicílio1
Ganhei de presente1
SMS / Mensagem de texto1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.