Reclamações da cidade de Nazaré (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Nazaré do estado da Bahia realizaram um total de 33 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Nazaré a seguir.

Maiores Problemas em Nazaré no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto6
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização4
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça3
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo3
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço2
portabilidade não efetivada1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
funcionamento inadequado do serviço1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
entrega do produto7
informação6
contrato / oferta5
atendimento / sac5
vício de qualidade3


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Nazaré

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Nazaré possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Nazaré. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Coelba6
Magazineluiza.com3
Ourocard3
Zattini2
Oi Fixo2
Samsung2
Casasbahia.com2
Claro TV 2
Extra.com1
Claro Celular1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos20
entre 41 a 50 anos5
entre 51 a 60 anos3
entre 21 a 30 anos3
entre 61 a 70 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Nazaré

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Nazaré que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física12
Internet9
Não comprei / contratei8
Telefone3
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.