Reclamações da cidade de Camacan (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Camacan do estado da Bahia realizaram um total de 17 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Camacan a seguir.

Maiores Problemas em Camacan no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
dificuldade para alterar/ ativar serviços2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
venda casada (garantia estendida, seguro, cursos etc)1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
renegociação / parcelamento de dívida1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação8
vício de qualidade3
contrato / oferta3
atendimento / sac1
informação1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Camacan

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Camacan possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Camacan. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
C6 Bank2
Banco Bradesco2
Coelba1
Oi Fixo1
Tim1
Vivo - Telefônica1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Banco Digio1
Zurich Seguros1
Oi Celular1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos5
entre 31 a 40 anos5
entre 21 a 30 anos4
entre 51 a 60 anos2
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Camacan

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Camacan que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei10
Internet3
Telefone2
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.