Reclamações da cidade de Traipu (AL) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Traipu do estado de Alagoas realizaram um total de 36 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Traipu a seguir.

Maiores Problemas em Traipu no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo10
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça9
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa4
serviço indisponível para a região ou sem previsão4
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço, plano, promoção etc1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação25
contrato / oferta8
vício de qualidade1
atendimento / sac1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Traipu

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Traipu possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Traipu. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro TV 21
NET3
Tim2
Pag!2
Banco Mercantil do Brasil1
Bradescard1
Oi Fixo1
Serasa Experian 1
Zurich Santander Seguros1
Itaucard1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos16
entre 41 a 50 anos7
entre 51 a 60 anos7
entre 21 a 30 anos4
até 20 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Traipu

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Traipu que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone33
Não comprei / contratei2
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.