Reclamações da cidade de Poço das Trincheiras (AL) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Poço das Trincheiras do estado de Alagoas realizaram um total de 15 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Poço das Trincheiras a seguir.

Maiores Problemas em Poço das Trincheiras no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores4
dificuldade de contato / demora no atendimento3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
funcionamento inadequado do serviço1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
não entrega / demora na entrega do produto1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação9
atendimento / sac3
entrega do produto2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Poço das Trincheiras

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Poço das Trincheiras possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Poço das Trincheiras. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Livre2
Shoptime2
Banco Cetelem2
Amazon.com.br1
Vivo - Telefônica1
Magazineluiza.com1
Banco Inter (Banco Intermedium)1
Casasbahia.com1
Mercado Pago1
Correios1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos14
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Poço das Trincheiras

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Poço das Trincheiras que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet13
Telefone1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.