Reclamações da cidade de Santa Fé do Araguaia (TO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Santa Fé do Araguaia do estado de Tocantins realizaram um total de 14 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Santa Fé do Araguaia a seguir.

Maiores Problemas em Santa Fé do Araguaia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço9
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
informações incompletas / inadequadas sobre o produto (na oferta ou no manual)1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta10
cobrança / contestação2
informação1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Santa Fé do Araguaia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Santa Fé do Araguaia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Santa Fé do Araguaia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago2
Bradesco Financiamentos2
Banco Bradesco2
Amazon.com.br1
Banco Pan 1
Banco Votorantim 1
Banco Olé Consignado1
Odontoprev1
Banco BMG1
Mercado Livre1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
mais de 70 anos7
entre 61 a 70 anos2
entre 41 a 50 anos2
entre 21 a 30 anos2
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Santa Fé do Araguaia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Santa Fé do Araguaia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Domicílio8
Internet4
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.