Reclamações da cidade de Praia Norte (TO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Praia Norte do estado de Tocantins realizaram um total de 18 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Praia Norte a seguir.

Maiores Problemas em Praia Norte no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço12
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta12
cobrança / contestação5
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Praia Norte

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Praia Norte possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Praia Norte. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco5
Bradesco Promotora 3
Banrisul2
Bradesco Financiamentos2
Banco Original1
Banco Pan 1
Banco do Brasil1
Banco Cetelem1
Banco Digimais (antigo Banco Renner)1
Banco Votorantim 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
mais de 70 anos10
entre 61 a 70 anos5
entre 41 a 50 anos1
entre 51 a 60 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Praia Norte

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Praia Norte que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Domicílio12
Não comprei / contratei5
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.