Reclamações da cidade de Porto Nacional (TO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Porto Nacional do estado de Tocantins realizaram um total de 41 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Porto Nacional a seguir.

Maiores Problemas em Porto Nacional no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização6
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato4
dificuldades com programas de fidelidade / pontuação (resgate, alteração, transferência etc)3
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
cancelamento de voo2
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
renegociação / parcelamento de dívida1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
portabilidade não efetivada1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dificuldade para obter nova ligação de energia ou alteração de carga (sem necessidade de obras)1
não entrega / demora na entrega do produto1
não fornecimento da conta detalhada1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação12
vício de qualidade8
contrato / oferta7
atendimento / sac7
informação6
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Porto Nacional

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Porto Nacional possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Porto Nacional. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Latam Airlines (Tam)6
Claro Celular5
Serasa Experian 4
Oi Fixo3
Banco do Brasil2
Caixa Econômica Federal2
Energisa Tocantins2
Tricae1
Vivo - Telefônica1
Banco Inter (Banco Intermedium)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos14
entre 51 a 60 anos7
entre 41 a 50 anos7
entre 31 a 40 anos7
entre 61 a 70 anos5
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Porto Nacional

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Porto Nacional que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet18
Não comprei / contratei10
Telefone8
Loja física4
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.