Energisa Tocantins no PROCON

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A empresa Energisa Tocantins estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Energisa Tocantins e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Energisa Tocantins atua no seguinte ramo: Energia Elétrica

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

2.89

Reclamações da empresa Energisa Tocantins por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 41 a 50 anos4
entre 51 a 60 anos3


Reclamações da empresa Energisa Tocantins por Problema

ProblemaReclamações
renegociação / parcelamento de dívida3
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dificuldade para obter nova ligação de energia ou alteração de carga (sem necessidade de obras)1
danos materiais causados por falha na prestação do serviço (queima de aparelhos elétricos)1
dificuldade para mudança de poste/rede (instalado pela concessionária)1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
suspensão indevida do fornecimento1
sac - descortesia / despreparo / demora1


Reclamações da empresa Energisa Tocantins por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
Palmas - TO7
Araguaína - TO2
Porto Nacional - TO1
Taguatinga - TO1
São Paulo - SP1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa da Energisa Tocantins?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Energisa Tocantins no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar da Energisa Tocantins.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.