Reclamações da cidade de Palmeirópolis (TO) no PROCON

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Os moradores da cidade de Palmeirópolis do estado de Tocantins realizaram um total de 18 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Palmeirópolis a seguir.

Maiores Problemas em Palmeirópolis no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato7
não entrega / demora na entrega do produto3
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação11
atendimento / sac4
entrega do produto3


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Palmeirópolis

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Palmeirópolis possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Palmeirópolis. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco BMG3
Banco Bradesco3
Carrefour.com2
Banco Itaú Unibanco2
Casasbahia.com1
Banco Cetelem1
Banco Pan 1
Bradesco Capitalização1
Pontofrio.com1
MBM Previdência Complementar1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos7
mais de 70 anos6
entre 61 a 70 anos2
entre 51 a 60 anos1
entre 21 a 30 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Palmeirópolis

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Palmeirópolis que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei13
Internet4
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.