Reclamações da cidade de Dianópolis (TO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Dianópolis do estado de Tocantins realizaram um total de 14 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Dianópolis a seguir.

Maiores Problemas em Dianópolis no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - dificuldadede de contato / acesso2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
cobrança após cancelamento do serviço1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação9
atendimento / sac3
informação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Dianópolis

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Dianópolis possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Dianópolis. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Caixa Econômica Federal2
Bradescard1
Serasa Experian 1
Claro Celular1
Vivo - Telefônica1
SKY1
Banco do Brasil1
Mercado Livre1
Banco Pan 1
Banco Bradesco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos8
entre 31 a 40 anos4
entre 41 a 50 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Dianópolis

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Dianópolis que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Não comprei / contratei4
Loja física2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.