Reclamações da cidade de Vargem Grande Paulista (SP) no PROCON

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Os moradores da cidade de Vargem Grande Paulista do estado de São Paulo realizaram um total de 83 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Vargem Grande Paulista a seguir.

Maiores Problemas em Vargem Grande Paulista no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa14
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização13
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores6
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato5
não entrega / demora na entrega do produto4
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)3
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados3
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia3
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço2
produto entregue incompleto / diferente do pedido2
sac - dificuldadede de contato / acesso2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
interrupção/instabilidade do fornecimento1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
renegociação / parcelamento de dívida1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
dificuldade para contratar o serviço (problema operacionais, acesso aos canais de venda etc)1
portabilidade não efetivada1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
alteração / rescisão de contrato sem solicitação / aviso prévio1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
funcionamento inadequado do serviço1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação22
contrato / oferta20
informação14
atendimento / sac13
vício de qualidade7
entrega do produto6
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Vargem Grande Paulista

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Vargem Grande Paulista possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Vargem Grande Paulista. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 10
Vivo - Telefônica5
Claro Celular5
Banco Bradesco4
Mercado Pago4
Pontofrio.com4
Mobly3
Casasbahia.com3
Enel Distribuição São Paulo (Eletropaulo)2
Gol Linhas Aéreas2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos26
entre 41 a 50 anos19
entre 21 a 30 anos16
entre 51 a 60 anos10
entre 61 a 70 anos7
mais de 70 anos4
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Vargem Grande Paulista

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Vargem Grande Paulista que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet41
Não comprei / contratei19
Loja física11
Telefone9
Domicílio3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.