Reclamações da cidade de Vargem Grande do Sul (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Vargem Grande do Sul do estado de São Paulo realizaram um total de 17 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Vargem Grande do Sul a seguir.

Maiores Problemas em Vargem Grande do Sul no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / demora no atendimento2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
negativação indevida (não cumprimento de acordo de parcelamento)1
cancelamento de voo1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
informação5
atendimento / sac2
vício de qualidade2
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Vargem Grande do Sul

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Vargem Grande do Sul possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Vargem Grande do Sul. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 6
Mercado Pago4
Latam Airlines (Tam)1
CVC Viagens1
Tim1
Decolar.com1
Banco BMG1
C6 Bank1
Mercado Livre1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos7
entre 31 a 40 anos7
entre 41 a 50 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Vargem Grande do Sul

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Vargem Grande do Sul que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet10
Não comprei / contratei5
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.