Reclamações da cidade de Valentim Gentil (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Valentim Gentil do estado de São Paulo realizaram um total de 16 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Valentim Gentil a seguir.

Maiores Problemas em Valentim Gentil no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados4
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
suspensão ou desligamento indevido do serviço2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
não entrega de cartão1
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado1
falta de peça de reposição1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
vício de qualidade4
informação2
atendimento / sac2
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Valentim Gentil

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Valentim Gentil possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Valentim Gentil. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro Celular3
Mercado Pago2
Mercado Livre2
Serasa Experian 2
Claro TV 1
LG Electronics1
Elektro1
Banco Pan 1
Banco Safra1
Ebanx1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos7
entre 21 a 30 anos5
entre 61 a 70 anos2
entre 41 a 50 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Valentim Gentil

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Valentim Gentil que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Telefone4
Loja física3
Não comprei / contratei3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.