Reclamações da cidade de Tremembé (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Tremembé do estado de São Paulo realizaram um total de 47 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Tremembé a seguir.

Maiores Problemas em Tremembé no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado7
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores5
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo4
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
dificuldade de contato / demora no atendimento2
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor2
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
dificuldade na recarga de créditos (não inserida, não revalidada)1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
cancelamento de voo1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
alteração / rescisão de contrato sem solicitação / aviso prévio1
sac - descortesia / despreparo / demora1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação20
atendimento / sac11
contrato / oferta6
vício de qualidade5
informação5


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Tremembé

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Tremembé possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Tremembé. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Gol Linhas Aéreas4
Latam Airlines (Tam)4
Vivo - Telefônica4
Serasa Experian 3
Smiles3
Banco Safra2
Claro TV 2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Banco Mercantil do Brasil1
Banco Pan 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos12
entre 41 a 50 anos11
entre 61 a 70 anos8
entre 51 a 60 anos8
entre 21 a 30 anos6
mais de 70 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Tremembé

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Tremembé que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet21
Não comprei / contratei15
Telefone5
Loja física4
SMS / Mensagem de texto1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.