Reclamações da cidade de São Miguel Arcanjo (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de São Miguel Arcanjo do estado de São Paulo realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São Miguel Arcanjo a seguir.

Maiores Problemas em São Miguel Arcanjo no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço6
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta7
informação2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São Miguel Arcanjo

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São Miguel Arcanjo possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São Miguel Arcanjo. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Itaú Consignado1
Banco Safra1
CCB Brasil Crédito, Financiamentos e Investimentos1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Submarino1
Banco Cetelem1
Serasa Experian 1
Banco do Brasil1
Banco Pan 1
Riachuelo - Loja Online1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos6
entre 21 a 30 anos2
entre 41 a 50 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São Miguel Arcanjo

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São Miguel Arcanjo que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone6
Internet2
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.