Reclamações da cidade de Santa Gertrudes (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Santa Gertrudes do estado de São Paulo realizaram um total de 15 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Santa Gertrudes a seguir.

Maiores Problemas em Santa Gertrudes no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização6
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
portabilidade não efetivada1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação8
informação6
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Santa Gertrudes

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Santa Gertrudes possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Santa Gertrudes. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 5
Mercado Pago2
Avon1
Casas Bahia1
Banco Bradesco1
Banco Santander1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
BV Financeira1
Pernambucanas Cartões1
Banco Renault/Credi Nissan1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos8
entre 41 a 50 anos5
entre 31 a 40 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Santa Gertrudes

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Santa Gertrudes que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei7
Internet4
Loja física2
Catálogo1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.